03 mali menino em vila local

 

Você iria à igreja se soubesse que poderia ser atacado no meio do culto? Você teria uma Bíblia se ao ser pego com uma pudesse levar você para a prisão? Você estaria pronto para dar sua vida pela sua fé?

Milhões de cristãos ao redor do mundo enfrentam essas questões todos os dias. Eles adoram o mesmo Deus que nós, seguem o mesmo Salvador, e o nome dele é a causa de serem perseguidos. Por que não falar sobre eles em sua igreja?

No dia 11 de junho, igrejas em todo Brasil vão realizar o Domingo da Igreja Perseguida, um dia de oração por nossos irmãos na África. E você pode fazer parte disso. Converse com seu pastor ou líder do ministério de missões e proponha um tempo durante o culto ou na escola bíblica para compartilhar e orar pela Igreja Perseguida.

Pode ser apenas um tempo de oração com um grupo pequeno de pessoas ou até mesmo atividades durante todo o domingo que envolvam membros de todas as idades da igreja. Ore conosco!

Neste ano, disponibilizamos materiais para adolescentes e jovens, como estudos bíblicos e jogos. Na área restrita do site do DIP, você também encontra pedidos de oração, materiais para divulgação, roteiros de culto e uma peça de teatro.

Acesse o site e cadastre sua igreja.